A Brandkey põe a máscara

“Máscaras há muitas!”. Este é o mote da nova ação da Brandkey, para marcas “socialmente responsáveis”, preocupadas em apoiar as pessoas na nova fase de combate à pandemia Covid-19.

 

A agência especializada em Marketing, Ativação e Eventos desenhou, assim, máscaras com os valores e identidade das marcas suas clientes, “tornando-as apelativas, originais e únicas, marcadas por estética e pelos símbolos visuais que mais destacam cada marca”. É o caso da Olá, Terra Nostra, Meo, Babybel, Izidoro, Um Bongo, Compal e Filipinos, entre outras.

A CEO da Brandkey, Mónica Chaves, revela que “a ideia nasceu de um desafio interno às equipas criativas”. “Acreditamos que o confinamento não nos encerra a criatividade pelo que dedicámos este desafio às marcas que são nossas parceiras, como forma de homenageá-las. As marcas responderam de forma muito positiva e até já tivemos alguns pedidos de orçamento de produção, algo que nos deixa orgulhosos e confiantes no nosso trabalho e no conhecimento que temos de quem está connosco e das marcas que trabalhamos todos os dias, mesmo em casa”, afirma.

A ação está a ser apresentada nas redes sociais, ao longo desta semana.

briefing@briefing.pt

Terça-feira, 05 Maio 2020 10:49


PUB