Na primeira, alguns colaboradores da insígnia irão esclarecer os interessados sobre os produtos e soluções da marca. Já na zona lounge, os visitantes poderão “relaxar e usufruir do conforto de um dos best sellers de mobiliário para jardim e exterior da marca, o conjunto de jardim Mia”. Acresce que todos os clientes registados que realizarem uma compra online, durante os dias do evento, vão usufruir de um código de 10% de desconto.
Com lojas em Loures e Sintra, a marca pretende com esta participação reforçar a sua presença junto dos clientes e comunidade local, “apoiando o dinamismo da região”.
“A proximidade com os nossos clientes, e consequentemente com a comunidade em que nos inserimos, sempre foi um fator diferenciador da nossa abordagem ao mercado”, afirma a diretora de Marketing da Brico Depôt Iberia, Marta Miguel. “Este é um evento de referência a nível regional, mas com uma projeção nacional, e como tal queremos com as nossas soluções disponibilizar aos visitantes maior conforto mas também a oportunidade de nos conhecerem melhor. Na Brico Depôt, mais do que ter clientes satisfeitos, importa-nos ter clientes orgulhosos das suas obras e das suas conquistas, sendo para nós crucial acompanhá-los no seu dia-a-dia, mesmo nos momentos de lazer”, acrescenta.