A Briefing comemora 14 anos com IA e a WYcreative

O nosso 14.º aniversário é comemorado com a ajuda da inteligência artificial. Foi esta tecnologia que deu o mote ao convite a algumas agências criativas: criar uma página de design sobre o seu uso na atividade. A WYcreative aceitou o briefing.

A Briefing comemora 14 anos com IA e a WYcreative

“Todas as agências de publicidade gostariam de contar com a genialidade dos criativos mais marcantes de todos os tempos para responder aos seus briefings. Graças à Inteligência Artificial (IA), agora é possível”, afirma o diretor criativo da WYcreative. “Este foi o ponto de partida e a verdade por trás da nossa ideia”, acrescenta Sérgio Lobo.

A WYcreative aliou, assim, a sua imaginação à da IA, e de programas como Midjourney e ChatGPT, para criar um anúncio de imprensa que coloca o leitor no papel de diretor criativo de nomes como Fernando Pessoa, Stanley Kubrick ou Andy Warhol. Uma ideia que ultrapassa os limites da página, ao encaminhar para uma plataforma, onde pode escolher a sua dupla de sonho e gerar o anúncio comemorativo dos 14 anos da Briefing.

Quinta-feira, 12 Outubro 2023 10:17


PUB