A Bubbles Film derreteu o único leão que tinha. Sabe porquê?

A produtora alemã Bubbles Film, que venceu o leão de Bronze nos Cannes Lions 2013 pelo spot “Pedro” da Volkswagen – realizado pela The Real McCoys e com criatividade da DDB Tribal Berlim –, deu uso à estatueta. Isto porque decidiu derretê-la, extrair o cobre e criar tinta para tatuagens.

“Em Cannes, os leões são os itens mais valiosos e queridos”, afirma a CEO da Bubbles Film Berlim, Barbara Kranz. “Todos querem ir para casa com um leão, mas poucos têm essa possibilidade. Nós tínhamos um e por isso pensámos ‘porque não partilhá-lo com o resto do mundo?'”, conclui a CEO.

Assim, de quarta a sexta-feira, a produtora terá instalado, em frente ao Carlton Terrace em Cannes, um Award Ink Studio, para tatuar os participantes e visitantes do concurso de criatividade com a tinta resultante do leão de Bronze.

briefing@briefing.pt 

Segunda-feira, 20 Junho 2016 11:35


PUB