A Buondi e Marta Paço ensinam a surfar

As Buondi Surf Sessions estão de volta às praias portuguesas para a sua nona edição. Esta iniciativa, que convida crianças e adultos a desfrutarem de uma aula de surf gratuita, vai decorrer nas praias de Matosinhos e Carcavelos, nos dias 19 de agosto e 2 de setembro, respetivamente. A bicampeã mundial de surf adaptado Marta Paço é uma das embaixadoras.

A Buondi e a Marta Paço ensinam a surfar

A atleta vai desafiar, na sessão de 2 de setembro, na praia de Carcavelos, os atores José Mata, Miguel Costa e Matilde Reymão Nogueira e o surfista profissional Nic Von Rupp para um Blind Challenge. Este vai ter a particularidade de ser uma sessão de surf em que os olhos estarão vendados.

“A cada edição procuramos trazer algo diferente e, este ano, com o apoio da nossa nova embaixadora Marta Paço, decidimos promover este desafio arrojado. Mais do que passar a mensagem, pretendemos mostrar como qualquer pessoa, independentemente das suas condições físicas, mentais ou cognitivas, pode superar as suas limitações e mostrar que tudo é possível”, afirma a Brand Manager, Teresa Ferreira.

A iniciativa mantém a sua parceria com a SURFaddict – Associação Portuguesa de Surf Adaptado, que vai disponibilizar estas aulas, abertas ao público em geral, e de surf adaptado, para crianças e adultos, com dificuldades motoras, visuais ou cognitivas.

Quarta-feira, 09 Agosto 2023 16:46


PUB