A mensagem subjacente é que “comprar com MB WAY é tão fácil que até uma senhora da mercearia tradicional da aldeia sabe isso”. A campanha foi desenvolvida a partir deste conceito, numa abordagem que, segundo a agência, é clara, divertida e facilmente memorizável, explorando a vertente da tecnologia amigável e intuitiva, bem como a sua presença em situações inusitadas e de extrema utilidade.
“O desafio era muito claro: evidenciar o sucesso que a app MB WAY tem tido e, ao mesmo tempo, potenciar a sua facilidade de utilização para fazer pagamentos. A integração do David Carreira e o grande profissionalismo de uma equipa alargada, permitiram, um resultado que nos orgulha muito”, refere, em comunicado, o CEO da BUS, Pedro Diogo Vaz.
Por sua vez, a marca sublinha que o MB WAY é, “cada vez mais, o serviço móvel preferido dos portugueses, com um crescimento consolidado, quer no segmento de utilizadores, quer na aceitação de canais de acesso”: está disponível numa app própria e em sete apps bancárias, tem mais de 1,9 milhões de utilizadores e gera mais de cinco milhões de operações mensalmente, um valor que tem registado um crescimento superior a 10% ao mês.