A C&A envia um Reminder (Bra)

A C&A lança The Reminder Bra, uma iniciativa para sensibilizar e consciencializar para a importância da autoexploração na prevenção do cancro da mama, no âmbito do Dia Mundial da luta contra esta doença, que se assinala este sábado, 19 de outubro.

 

Assim, todas as pessoas que comprem um sutiã nas lojas da marca em Espanha e Portugal de sexta a domingo serão convidadas a facilitar os seus dados pessoais de forma a receberem um SMS sem qualquer custo uma vez por mês, no qual será lembrada a importância da autoexploração. No 12.º mês receberão uma mensagem a recordar da necessidade de realizarem uma revisão anual com um especialista, já que o autoexame nunca deve substituir a visita ao médico.

“A campanha The Reminder Bra expressa que não queremos apenas demonstrar o nosso compromisso com as mulheres durante um só dia, mas de mantê-lo durante os 365 dias do ano”, comenta o diretor Geral da C&A Iberia, Domingos Esteves.

CA REminder Bra peq

briefing@briefing.pt

Quarta-feira, 16 Outubro 2019 10:47


PUB