A CAETSU engorda esta causa

“Há saída para a Obesidade” é a campanha da SPEO (Sociedade Portuguesa para O Estudo da Obesidade) e da ADEXO (Associação de Doentes Obesos e Ex-obesos de Portugal), desenvolvida pela CAETSU, com estreia este sábado.

 

A campanha visa alertar para uma doença que, juntamente com o excesso de peso, afeta 60% da população portuguesa e incentivar o doente a procurar tratamento.

“É importante existir uma consciencialização geral para o problema da obesidade. Uma doença que se não for tratada convenientemente atua como uma prisão. Uma sentença da qual o doente não se consegue libertar sem ajuda médica. As mudanças de estilo de vida, incluindo as alterações na alimentação, necessitam de uma ajuda extra.”, explica a diretora de Serviço a Clientes e Business Unit Manager da unidade de Healthcare da CAETSU, Priya Ratanji.

Ficha Técnica:

Cliente: SPEO (Sociedade Portuguesa para o Estudo da Obesidade) e ADEXO (Associação de Doentes Obesos e Ex-obesos de Portugal)

Título: Há saída para a obesidade

Agência: CAETSU

Diretora Serviço a Clientes: Priya Ratanji

Diretora Criativa: Sónia Leitão

Supervisora de Contas: Ana Paula Pinto

Supervisor Criativo: Pedro Rigueira

Diretor de Arte: Hugo Ferreira e Sandra Pessoa

Copywriter: Catarina Mcsherry

Caetsu obesidade

briefing@briefing.pt

Sexta-feira, 17 Maio 2019 10:02


PUB