A Caixa sabe o que é melhor para as empresas

A Caixa Geral de Depósitos acaba de lançar uma campanha de comunicação dirigida às empresas. Com criatividade da McCann Lisboa, a campanha está presente em televisão, imprensa, rádio, digital, ponto de venda e em exterior com mupis e outdoor.

 

O planeamento de meios da campanha ficou a cargo da Havas Media e da ComOn, enquanto a Fullsix foi a agência digital. 

Em comunicado, o banco informa que nesta campanha recorreu a dados fisiológicos, como o ritmo cardíaco, para ilustrar como a Caixa conhece bem os clientes, demonstrando os níveis de intensidade, esforço e adrenalina dos empresários nos momentos importantes da vida das empresas.

O banco quer, assim, reforçar o papel da Caixa enquanto banco das empresas de todos os setores com serviços e atendimento especializado para dar apoio à tesouraria, investimento e exportação.

A campanha comunica, ainda, o passaporte Ibérico, em que a empresa tem um serviço personalizado através de articulação entre o gestor de clientes da Caixa e o do Banco Caixa Geral, informa em comunicado.

 

A Caixa sabe o que é melhor para as empresas

briefing@briefing.pt

Quarta-feira, 10 Setembro 2014 12:35


PUB