Esta tendência, que tem vindo a revolucionar o mundo da publicidade, consiste na junção de elementos reais com imagens geradas em computador para criar uma experiência de marca inesquecível. A campanha, que será amplamente divulgada nas redes sociais da marca, pretende apostar no elemento surpresa e no impacto visual para captar a atenção do público.
A peça surge nas águas, como um novo monumento, e logo transforma o cenário: o rio congela, evocando o espírito dos desportos de inverno, ao mesmo tempo que destaca a inovação e o performance do casaco. O casaco técnico combina funcionalidade e design. Com uma impermeabilidade de 20.000 mm, foi criado para resistir às condições mais extremas. Além disso, é acolchoado com material sustentável certificado pela REPREVE e produzido a partir de plásticos reciclados recolhidos dos oceanos.
A coleção cápsula Lion of Porches x FDI – Portugal foi concebida especialmente para os atletas das seleções nacionais de desportos de inverno e para aqueles que irão participar nas qualificações para os Jogos Olímpicos de Inverno de 2026.
João Bernardo