A campanha FOOH da Lion of Porches é cá uma peça

A Lion of Porches apresenta a sua primeira campanha FOOH (Fake Out Of Home), incluída na comunicação da sua coleção cápsula, desenvolvida em parceria com a Federação de Desportos de Inverno de Portugal (FDI). Os turistas, que davam um passeio de barco pelo rio Tejo, foram surpreendidos pela aparição do casaco técnico, uma das peças da coleção.

A primeira campanha FOOH da Lion of Porches é cá uma peça

Esta tendência, que tem vindo a revolucionar o mundo da publicidade, consiste na junção de elementos reais com imagens geradas em computador para criar uma experiência de marca inesquecível. A campanha, que será amplamente divulgada nas redes sociais da marca, pretende apostar no elemento surpresa e no impacto visual para captar a atenção do público.

A peça surge nas águas, como um novo monumento, e logo transforma o cenário: o rio congela, evocando o espírito dos desportos de inverno, ao mesmo tempo que destaca a inovação e o performance do casaco. O casaco técnico combina funcionalidade e design. Com uma impermeabilidade de 20.000 mm, foi criado para resistir às condições mais extremas. Além disso, é acolchoado com material sustentável certificado pela REPREVE e produzido a partir de plásticos reciclados recolhidos dos oceanos.

A coleção cápsula Lion of Porches x FDI – Portugal foi concebida especialmente para os atletas das seleções nacionais de desportos de inverno e para aqueles que irão participar nas qualificações para os Jogos Olímpicos de Inverno de 2026.

João Bernardo

Terça-feira, 26 Novembro 2024 11:37


PUB