Filipa Silva está no grupo há mais de dez anos, tendo iniciado o seu percurso profissional na assessoria de imprensa como consultora na JD YOUNG, agência de relações públicas do grupo, e tendo assumido durante cinco anos a direção geral das operações do YoungNetwork Group em Moçambique. “Mais do que publicidade, adoro comunicação e gestão de marcas. Focada nos resultados e compromisso, defendo que o investimento em boas ideias, relações de confiança e proximidade com os clientes e equipa são os pilares que marcam a diferença”, reforça a nova diretora da Carmen.
Com experiência diversificada em gestão de projetos e liderança de equipas, Filipa Silva assume o desafio de consolidar o crescimento do coração criativo da multinacional. “Mais do que publicidade, adoro comunicação e gestão de marcas. Focada nos resultados e compromisso, defendo que o investimento em boas ideias, relações de confiança e proximidade com os clientes e equipa são os pilares que marcam a diferença”, reforça a nova diretora da Carmen.
Millennium, Grupo Entreposto, Cervejas de Moçambique, Tranquilidade, Philips, Jeep, Volvo, VISA, HP, Vodacom, Siemens, General Electric foram algumas das marcas que trabalhou.