A Carris Metropolitana transporta a magia do Natal

A DCE loving brands assina a campanha natalícia da Carris Metropolitana, que tem como mote “Transportamos a magia do Natal”. A publicidade destaca como o transporte público é importante para unir as pessoas, promover a mobilidade sustentável e criar memórias nesta época festiva.

Carris Metropolitana transporta a magia do Natal

Neste contexto, foram desenvolvidas algumas peças de comunicação que pretendem criar interação com o público, nomeadamente um calendário do advento digital, através do qual os utilizadores e o público em geral podem descobrir alguns dados sobre a operação da CMetropolitana em 2024.

Este fim de semana, 14 e 15 de dezembro, a CMetropolitana estará em vários pontos da área metropolitana de Lisboa a distribuir postais de Natal e a convidar as pessoas a escreverem a amigos e familiares. No fim da ação, vai fazer com que estes cheguem, de facto, aos destinatários. A ação será dinamizada por um Pai Natal amarelo – cor da empresa –, com o qual as pessoas poderão tirar fotografias.

A campanha conta ainda com uma forte componente digital.

João Bernardo

Sexta-feira, 13 Dezembro 2024 12:22


PUB