A Casa dos Rapazes tem som da Wunderman

A Wunderman é responsável pela nova campanha de sensibilização da Casa dos Rapazes, a instituição que acolhe rapazes retirados das famílias pelo tribunal. Para proteger a identidade das crianças, as suas caras nunca são mostradas. Por isso, a agência, com ajuda de músicos e cantores, decidiu dar-lhes voz.

O resultado é o hino “Os Rapazes”, com letra de Luís Coelho, diretor criativo da Wunderman, música de Rogério Charraz, que conta “um pouco da história destes rapazes, da alegria de dar e do futuro brilhante que se pode construir para eles”.

Assim, Adelaide Ferreira, André Sardet, Andreia Rodrigues, Diogo Dias, Filipe Gonçalves, Helena Costa, Jaume Pradas, João Paulo Rodrigues, João Tempera, José Fidalgo, Luís Coelho, Manon de Vasconcelos Colette, Maria Vasconcelos, Maria Viana, Mariana Norton, Marta Pereira da Costa, Mathilde de Vasconcelos Colette, Nélson Rosado, Nuno Gomes, Patrícia Vasconcelos, Ricardo Carriço, Ricardo de Sá, Rogério Charraz, Sensi, Sérgio Rosado, Sílvia Rizzo dão voz a esta causa.

No seguimento deste lançamento, no dia 15 de junho realizar-se-á um espetáculo com os artistas do hino, no Casino do Estoril, em que todas as receitas reverterão a favor da Casa dos Rapazes.

Além da assinatura da Wunderman, este projeto tem realização da Zoe Films, e produção da Paleta D’Ilusões.

briefing@briefing.pt

 

Quinta-feira, 21 Maio 2015 09:24


PUB