A iniciativa propõe uma cadeia de brindes pela saúde e o ambiente através do hashtag #TchimTchimComVidro em parceria com a atriz. O vídeo estará presente em duas versões nas plataformas sociais da Friends of Glass, nomeadamente Facebook, Instagram, Twitter e YouTube, assim como nas redes de Catarina Gouveia.
Além de lançar o mote da campanha com o seu brinde num piquenique de fim de tarde, a atriz lança também o desafio a Catarina Mira, Ana Varela e Teresa Braga, dando assim início a uma “cadeia de tchim tchins”.
“Espero que este meu #TchimTchimComVidro motive a comunidade a celebrar os desafios que cada um foi atravessando ao longo deste período complicado, promovendo a união e compaixão, para que possamos criar um futuro melhor para todos”, comenta Catarina Gouveia.
“Queremos motivar os portugueses a juntarem-se a nós e a brindarem a todas as lições positivas que aprenderam até agora. Ainda que estejamos a viver uma realidade diferente, podemos fazer com que seja mais saudável e sustentável. Ao realizar um brinde com vidro, estamos também a brindar pela saúde do nosso planeta, através da escolha de um material natural, saudável e reciclável”, acrescenta a responsável da Friends of Glass em Portugal, Karen Davies.