A Catarina conduz o marketing do Time Out Market

Catarina Cabral assume a posição de Head of Marketing do Time Out Market. Transita da Cabify Portugal, onde ocupava o mesmo cargo.

“A trajetória profissional da Catarina e as suas competências fazem dela a pessoa certa para liderar a equipa de marketing do Time Out Marketing, mantendo como objetivo principal reunir o melhor da cidade de Lisboa num único espaço”, afirma a general manager do Time Out Market, Ana Alcobia.

“A experiência reunida em diferentes indústrias e linhas de negócios, assim como o profundo e transversal conhecimento da área de marketing que lhe é reconhecido, fazem com que esteja muito confiante na sua dedicação, empenho e resultados”, acrescenta.

Sobre a nomeação, a nova Head of Marketing do Time Out Marketing em Portugal sublinha estar convicta que “o Time Out Market tem ainda muito a oferecer, com um portefólio de conceitos e parcerias já existentes e outras” que pretende “vir a dinamizar e implementar a curto prazo sempre com o objetivo de inspirar todos aqueles que o visitam a aproveitarem ao máximo a sua vasta e ampla oferta”.

Os cerca de dez anos de experiência de Catarina Cabral no setor de marketing e comunicação incluem passagens pelo The Lisbon MBA, como marketing coordinator, e pela Zillian. A responsável é licenciada em Ciências da Comunicação pela Universidade Nova de Lisboa, tem uma pós-graduação em Marketing de Turismo da Universidade Lusófona e um Executive Master em Marketing Relacional e Comunicação pelo INDEG.

 

briefing@briefing.pt

Quarta-feira, 20 Junho 2018 09:54


PUB