“Hoje, as empresas têm novos desafios. As pessoas sentem e comunicam de forma diferente. Enquanto profissionais de comunicação, facilitamos esta transformação, através de um posicionamento diferenciado, que combina estratégia e criatividade e eleva a marca das empresas com quem trabalhamos. É preciso arrojar, inovar na forma, no conteúdo, desafiando cada parceiro a sair da sua zona de conforto e mostrar-se a este mundo novo”, explica a nova senior account manager da pressmedia, Célia Machado.
A profissional será responsável pela gestão global de contas, desenvolvimento de planos estratégicos de comunicação e ações de relações públicas, execução e supervisão dos planos operacionais, e gestão de equipa. Célia Machado tem um master em Marketing Farmacêutico pelo Instituto de Pós Graduações da Universidade Lusíada e formação académica em Comunicação e Relações Públicas, tendo passado por empresas multinacionais como a Pfizer, AstraZeneca, Schering Plough e, mais recentemente, a Corticeira Amorim.
Para o CEO da agência, Ricardo Rodrigues, a vasta experiência e as competências técnicas da nova responsável de contas vêm reforçar o posicionamento e ambição da pressmedia, que apostará em estratégias de comunicação diferenciadoras, que acrescentem valor aos seus clientes.