A Century 21 faz tudo por si… e pela sua casa

“Faz tudo por mim” é o claim da mais recente campanha multimeios da Century 21. Com ações above e bellow the line, os suportes assinados pela Follow Creative Studio pretendem humanizar a marca e posicioná-la como a imobiliária que faz tudo pelos seus clientes e consultores.

“Toda a estratégia de comunicação delineada para 2016 tem por base o posicionamento da Century 21, assente em valores como a seriedade, disponibilidade, ajuda, confiança, empenho, tranquilidade, eficácia e realização. Através desta campanha assumimos, abertamente, que a marca Century 21 faz realmente tudo para satisfazer as necessidades dos seus clientes”, afirma Ricardo Sousa, administrador da imobiliária em Portugal.

No digital foi dado destaque à assinatura #porsuacasa, para reforçar o foco central da atividade da Century 21. Os meios online foram aqueles com maior investimento efetuado, nomeadamente o YouTube e a publicidade mobile, o que permite pesquisas mais rápidas, quando associadas a palavras do contexto de mercado em que a marca opera.

Os spots televisivos estão concentrados na TVI e RTP1, junto a programas informativos e em prime time. Na RTP1 a Century 21 patrocinará ainda a série portuguesa “Terapia” e o concurso “The Big Picture”, enquanto na TVI será patrocinadora da novela “A Única Mulher”.

Quanto à comunicação interna, a Century 21 desenvolveu peças comunicacionais assentes numa linguagem simples e unificada, para apoiar as atividades de recrutamento de consultores, a prospeção de mercado e a promoção de imóveis.

A campanha “Faz tudo por mim” também está presente na imprensa. 

briefing@briefing.pt 

Segunda-feira, 07 Março 2016 11:45


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