A Cerveja Sagres bebe-se com criatividade do IADE

A Cerveja Sagres acaba de lançar uma nova coluna de cerveja à pressão que foi desenhada por jovens alunos universitários do IADE – Creative University. Trata-se do resultado do desafio “Creative Week” colocado pela marca, em parceria com a instituição.

Em forma de escudo e com iluminação direcionada ao copo de cerveja, a nova coluna dá por nome “Diamante”, e pretende também celebrar os 75 anos da Cerveja Sagres.

Esta iniciativa, que contou também com a colaboração da agência BAR, tem como objetivo contribuir a valorização e promoção do talento nacional.

“Uma das prioridades do IADE – Creative University passa pela aproximação da comunidade académica ao setor empresarial, fomentando a criação de emprego e complementando a formação dos estudantes. A última edição da IADE Creative Week uniu o instituto, a Sociedade Central de Cervejas e a agência BAR, materializando-se num projeto inovador que constitui uma excelente prova das vantagens deste tipo de sinergias”, refere o instituto.

briefing@briefing.pt

 

Quarta-feira, 17 Junho 2015 10:37


PUB