A campanha vai marcar presença em televisão, imprensa, rádio, cinema, digital e múpis por todo o País.
Segundo a marca, a escolha de Patrícia Mamona deve-se ao facto de alguns dos atributos da atleta serem os mesmos que caracterizam a Caixa Geral de Depósitos, nomeadamente “resiliência, esforço, dedicação, foco, ambição e superação”.
Além da campanha geral, a CGD vai, ainda, lançar uma campanha exclusiva para os trabalhadores da empresa em que a atleta desafia cada um, individualmente e em equipa, a “chegar mais longe”, dirigindo-se a cada um com o headline “todos podemos chegar mais longe. Eu na pista vocês na Caixa”.
A diretora de Comunicação e Marca, Raquel Vila Verde, afirma que “é um grande orgulho para a Caixa esta associação à atleta Patrícia Mamona, pelo empenho que ela coloca em tudo o que faz”. “A Patrícia Mamona é a prova de que o destino é feito por quem, perante os obstáculos, não desiste e obstinadamente, encara a superação como o caminho a seguir para ir mais longe”, acrescenta.