A CGD e a Fuel mostram o salto de Patrícia Mamona

Patrícia Mamona é a protagonista da nova campanha institucional da Caixa Geral de Depósitos (CGD). A atleta dá, assim, a cara na publicidade “Chegar mais longe”, que contou com criatividade da Fuel, produção da Fast Forward e planeamento de media da PHD.

 

 

Patrícia Mamona x Caixa

A campanha vai marcar presença em televisão, imprensa, rádio, cinema, digital e múpis por todo o País.

Segundo a marca, a escolha de Patrícia Mamona deve-se ao facto de alguns dos atributos da atleta serem os mesmos que caracterizam a Caixa Geral de Depósitos, nomeadamente “resiliência, esforço, dedicação, foco, ambição e superação”.

Além da campanha geral, a CGD vai, ainda, lançar uma campanha exclusiva para os trabalhadores da empresa em que a atleta desafia cada um, individualmente e em equipa, a “chegar mais longe”, dirigindo-se a cada um com o headline “todos podemos chegar mais longe. Eu na pista vocês na Caixa”.

A diretora de Comunicação e Marca, Raquel Vila Verde, afirma que “é um grande orgulho para a Caixa esta associação à atleta Patrícia Mamona, pelo empenho que ela coloca em tudo o que faz”. “A Patrícia Mamona é a prova de que o destino é feito por quem, perante os obstáculos, não desiste e obstinadamente, encara a superação como o caminho a seguir para ir mais longe”, acrescenta.

Terça-feira, 21 Fevereiro 2023 10:48


PUB