A chef Justa procura Conselheiros da Visão

“A diferença está nos detalhes” é o conceito da nova campanha da ótica Conselheiros da Visão, que conta com a chef Justa Nobre como protagonista. Desenvolvida pela Grafe Publicidade, pode ser vista em caixas multibanco, televisão, social media e pontos de venda.

A campanha pretende mostrar que a marca Conselheiros da Visão facilita – explica a agência – “a melhor tecnologia no setor ótico, seja pelos modelos inovadores de lentes e armações que comercializa, seja pelo elevado conhecimento técnico da sua equipa multidisciplinar”.

A escolha para protagonizar a campanha recaiu sobre Justa Nobre porque a marca considera que, “enquanto personalidade de destaque na área da restauração”, simboliza o know-how, a precisão e a atenção ao detalhe, os quais “também fazem parte do ADN da Conselheiros da Visão”.

A chef Justa Nobre procura Conselheiros da Visão

briefing@briefing.pt

Terça-feira, 19 Abril 2022 09:23


PUB