A Chicco fica excentric(Grey)

A Chicco celebra o Dia da Mãe, no próximo domingo, com a campanha “O amor continua”. Da autoria da agência excentricGrey, com apoio da H+K Strategies Portugal, é veiculada nas redes sociais da marca.

 

O objetivo é enaltecer os momentos passados em família na nova realidade de pandemia, através da partilha de memórias entre mães e filhos, que continuam a dar provas do seu amor. Explica a marca que “’O Amor Continua’ é um conceito dedicado a todas as mães que estão longe dos seus filhos, a todas as mães que passam 24h em família, a todos os filhos que reinventam formas de estar juntos com as mães nestes dias de isolamento, é dedicado a todas as famílias que dão o seu melhor para se manterem presentes, mesmo estando longe”.

A marca lança também o movimento #oAmorContinua, desafiando os portugueses a partilharem os seus momentos mais especiais desta quarentena.

briefing@briefing.pt

Quarta-feira, 29 Abril 2020 10:35


PUB