A Clarel “cuida de quem se cuida”, diz a NOSSA

A Clarel, conceito de drogaria moderna do Grupo DIA, lança a primeira campanha em Portugal. Com criatividade da NOSSA e produção da Pix Mix, serão lançados spots, disponíveis no YouTube TV Online, sites e blogues de lifestyle, e ainda site e Facebook da marca, sob o claim “A loja que cuida de quem se cuida”.

Tendo como elemento comum as mãos de uma mulher em forma de gota, a emoldurar vários cenários da vida real, estes vídeos reforçam a ligação emocional entre os cuidados disponibilizados pela marca e as rotinas diárias essenciais ao bem-estar de quem nos rodeia, afirma fonte da Clarel em comunicado.

Paralelamente, esta campanha contará com exposição em rede de mupis, com georreferenciação a nível nacional.

A insígnia Clarel foi lançada no mercado português em 2014 e atualmente conta com 60 lojas em território nacional. As lojas disponibilizam uma oferta variada de produtos de higiene, beleza, puericultura, animais, drogaria, parafarmácia e alimentação.

briefing@briefing.pt 

Quinta-feira, 19 Maio 2016 12:15


PUB