Na campanha, da responsabilidade da VMLY&R e com produção da Garage Films Barcelona, o desafio deixado pela marca passa por “olhar para este ano de uma forma positiva, incentivar os portugueses a sentirem-se bem e a cuidar de si por dentro, realçando a importância da saúde e o que cada pessoa pode fazer para a melhorar”.
“Esta nova campanha vem quebrar o paradigma de 2020, marca um ponto de viragem para os portugueses e para Activia. O ano que passou colocou sérios desafios à saúde dos portugueses e foi um momento para todos repensarmos os nossos hábitos e os seus impactos na nossa saúde”, afirma a Senior Brand Manager de Activia, Inês Vieira Brodheim.
“Esta parceria com a Cláudia Vieira estava já a ser preparada há algum tempo e faz-nos todo o sentido pelos laços que existiam já com a marca, pelo seu estilo de vida saudável e pela sua empatia e credibilidade junto dos portugueses. A Cláudia é uma verdadeira mulher Activia, mãe, mulher ativa, amante do desporto, profissional de sucesso e muito querida pelos portugueses, junta-se assim à marca para ampliar esta mensagem tão importante e ao mesmo tempo tão positiva. Activia deseja a todos os portugueses um 2021 cheio de positivismo e saúde”, remata.