Ao longo do ano, a marca irá acompanhar as duas novas porta-vozes e as suas famílias, “inspirando para que o desporto nunca deixe de ser parte integrante das mães e de toda a família”. O objetivo da marca é “reforçar a sua filosofia e propósito de promover uma vida ativa, com o desporto como principal ferramenta para uma saúde física e mental”.
“Para a Sport Zone, este é um passo estratégico, num ano em que a marca pretende associar-se a várias personalidades para ver a sua mensagem amplificada. Estamos muito entusiasmados por receber a Cláudia Borges e a Francisca Pereira como nossas embaixadoras, uma vez que, personificam a marca e os seus valores num público tão especial, como é o das mães. Contamos com elas para nos ajudarem a promover mensagens positivas e aspiracionais, que permitam aumentar a comunidade desportiva em Portugal e valorizar a atividade física como fator de transformação pessoal, tanto a nível físico como mental”, diz o diretor de Marketing e eCommerce da Sport Zone, Jorge Simões.
“Estou muito feliz por ser embaixadora Sport Zone, uma marca que desde sempre faz parte da nossa família. Em casa praticamos muito desporto, o que faz com que esta relação tenha ainda mais sentido. A Sport Zone propôs-me um desafio muito interessante: inspirar todas as mulheres a praticarem desporto e a cuidar de si mesmas, mesmo que as suas vidas familiares e profissionais sejam muito exigentes”, afirma Cláudia Borges.
“Acredito que ao ser mãe, é meu dever dar o meu melhor para ser um exemplo para os meus filhos e mostrar que a vida deve ser vivida com alegria, otimismo e um sorriso na cara, tentando sempre cumprir os meus objetivos. São estes os valores que partilho com a Sport Zone, para além do amor pelo desporto (que é uma parte essencial da minha vida) e que me fazem ter tanto orgulho em ser a nova embaixadora da marca!”, comenta, por sua vez, Francisca Pereira.