A Coca-Cola bebe-se “One Way or Another”

A Coca-Cola lança a campanha “One Way Or Another, que celebra a possibilidade de escolha dos consumidores entre as opções com e sem açúcar. A publicidade, assinada pela McCann EMEA, estará presente em 39 universidades do País, nos elétricos, no ecrã gigante do El Corte Inglés, em outdoors e múpis, nas estações de autocarros e nas redes sociais.

A campanha parte do princípio que não existe qualquer diferença entre a Coca-Cola Sabor Original e a Coca-Cola Sem Açúcar, a não ser o açúcar. Este aspeto é reforçado através da banda sonora “One Way or Another”.

O novo anúncio da marca reforça o mais recente passo da estratégia de marca única, onde as variedades Coca-Cola Sabor Original, Coca-Cola Sem Açúcar, Coca-Cola Sem Calorias e Coca-Cola Sem Cafeína Sem Açúcar têm um novo design assente na icónica cor vermelha, sendo a faixa superior que as distingue.

A Coca-Cola bebe-se “One Way or Another”

briefing@briefing.pt

Sexta-feira, 15 Fevereiro 2019 11:48


PUB