A Coca-Cola refresca o MEO Sudoeste

A parceria iniciada entre a Coca-Cola e o MEO Sudoeste, em 2022, está de regresso à Zambujeira do Mar. Entre os dias 9 e 12 de agosto, a marca volta ao festival, com muitas ativações e experiências, como o mural de mistura Coke Studio, criado pelo artista português Guilherme Atanásio.

A Coca-Cola regressa ao MEO Sudoeste, com uma parceria que pretende proporcionar momentos “mágicos”, a quem passar no recinto. Na edição deste ano, a marca de refrigerantes conta com um bar, um deck superior com uma vista sobre o recinto e uma zona lounge.

Ao longo do festival, o destaque está no mural de mistura Coke Studio, criado pelo artista português Guilherme Atanásio. O objetivo é que os festivaleiros possam tocar e criar as suas músicas, a solo ou com amigos, e partilharem com quem quiserem.

A presença da Coca-Cola faz-se sentir também junto da Mega Hits, uma vez que irá acompanhar a equipa na viagem até à Zambujeira do Mar. Além disso, a rádio vai lançar vários desafios, durante o festival, onde os participantes vão poder ganhar prémios Coca-Cola e “experiências únicas”.

O responsável de Marketing da Coca-Cola Portugal, João Clemente, afirma: “A música e a Coca-Cola têm a capacidade única de unir e elevar o estado de espírito ao proporcionar momentos únicos de magia e partilha. A presença da Coca-Cola no MEO Sudoeste é mais uma forma de dar vida à plataforma Coke Studio, e proporcionar experiências mágicas aos fãs de música e da marca em Portugal”.

Sexta-feira, 04 Agosto 2023 10:49


PUB