A Coca-Cola “trocou” as sensações por magia

Depois de ter introduzido o posicionamento “Taste the Feeling” em janeiro, a Coca-Cola “troca” as sensações pela magia. Com criatividade da David, produção da argentinacine e som da Elefante Resonante, o novo spot da marca mostra um grupo de amigos numa esplanada, que é surpreendido pelo mágico Justin Flom.

Ao chegarem os pedidos à mesa, uma das raparigas queixa-se que tinha pedido uma Coca-Cola Zero e não uma normal. Depressa o mágico, mascarado de empregado de mesa, afirma que isso não é problema e transforma a garrafa na bebida pretendida.

Seguidamente, o mágico faz o mesmo com uma Coca-Cola Light e ainda uma Coca-Cola Life. A ilusão final é fazer desaparecer uma garrafa que surge dentro da mala de uma das raparigas do grupo.

Todos os truques foram filmados ao vivo, assegura fonte da agência criativa David.

briefing@briefing.pt 

Quarta-feira, 31 Agosto 2016 12:18


PUB