A Cofidis mostra as “relações vivas” entre colaboradores

A Cofidis lança uma campanha publicitária que tem como protagonistas os colaboradores e as suas “relações vivas”. Com criatividade da FCB Lisboa, produção da BRO e áudio da Som de Lisboa, os suportes assinalam a distinção no estudo “Melhores empresas para trabalhar em Portugal”, do Great Place to Work.

O spot foca momentos do dia-a-dia de colaboradores da Cofidis antes e durante o trabalho, desde as manhãs em família, o percurso para o emprego, as atividades lúdicas e a interação entre colegas.

Ao longo do filme, o narrador comenta que “um dia em cheio nada mais é do que um dia cheio de vida”, feito de “momentos vivos”, porque “é isso que faz os nossos colaboradores mais felizes e, por isso, os nossos clientes mais satisfeitos”.

“Acreditamos que colaboradores felizes e motivados contribuem fortemente para a satisfação dos clientes. Como tal, a nossa prioridade é que o dia-a-dia dos colaboradores seja atrativo, proporcionando um bom ambiente e as melhores condições de trabalho, para um conhecimento e desenvolvimento profundo do negócio”, refere Maria Silva, diretora de Marketing.

A campanha estará presente em televisão, imprensa e online.

A RE/MAX já havia lançado uma campanha semelhante, intitulada “Mais um ano no topo”, que pretendeu celebrar o prémio “Escolha do Consumidor” atribuído pela Superbrands e que foi, igualmente, protagonizada pelos agentes imobiliários e respetivas famílias.

briefing@briefing.pt 

 

Quarta-feira, 13 Julho 2016 11:33


PUB