A Comercial surfa na quinta vaga

É a 15.ª vaga consecutiva em que a Comercial lidera o consumo de rádio em Portugal. Na quinta vaga do ano do Bareme Rádio da Marktest, a rádio do Grupo Media Capital Rádios tem uma audiência acumulada de véspera (AAV) de 18% e um share de audiência de 24,1%.

 

A RFM surge em seguida em ambos os indicadores: 16,4% de AVV e 21,9% de share de audiência.

Também em reach semanal, a Rádio Comercial é líder com 38,1%, índice em que a RFM tem 36,4%.

Em termos globais, o Grupo Media Capital Rádios ocupa a primeira posição, com 27,1% de AVV, 39,3% de share de audiência e 51,6% de reach semanal. Segue-se o Grupo Renascença Multimédia, com 25,1% de AVV e 32,5% de share de audiência e 49,5% de reach semanal.

briefing@briefing.pt

Quarta-feira, 23 Dezembro 2020 14:20


PUB