É a décima segunda vaga consecutiva que a rádio do Grupo Media Capital Rádios lidera, embora tenha registado uma quebra face à primeira vaga do ano, em que apresentava uma AVV de 19%.
Também a AVV da RFM sofreu uma descida (de 18,7% para 16%), em relação à vaga de janeiro, assim como no reach semanal (de 38,2% para 35,5%). A rádio do Grupo Renascença Multimédia mantém, ainda assim, a liderança neste índice, em que a Comercial alcança 35,2%.
Em termos globais, o Grupo Media Capital Rádios ocupa a primeira posição, com 25,1% de AVV e 39,8% de share de audiência. Segue-se o Grupo Renascença Multimédia, com 23,3% de AVV e 32,8% de share de audiência, e o maior reach semanal: 48,2% (face aos 47,8% do Grupo Media Capital Rádios).