A Companhia tem novas Soluções

A Companhia das Soluções comemora o 15.º aniversário com uma nova identidade visual, despedindo-se do código de barras e passando a dar destaque à letra C. O objetivo é reforçar a imagem enquanto agência de comunicação especializada na área da moda, beleza e lifestyle.

 

 O novo logotipo surge associado a valores como “sofisticação, elegância e diferenciação, características que a agência acredita fazerem parte da sua essência”.

Também com o mote os 15 anos, a agência convidou 15 pessoas para prestar um testemunho da relação que mantem com a agência, nomeadamente jornalistas, figuras públicas, influenciadores, clientes e ex-colaboradores.

“É muito gratificante perceber e sentir que, mesmo crescendo, conseguimos manter esta relação de proximidade. Faz-nos sentir que estamos no caminho certo”, diz a fundadora e CEO da Companhia das Soluções, Sónia Pereira.

A agência que começou em 2004, no Porto tem escritórios em Lisboa e no Porto, um showroom de imprensa em Lisboa, três áreas de especialidade (Beleza, Moda e Lifestyle), e vários serviços complementares que foram surgindo e crescendo, nomeadamente, social media e eventos. Entre os principais clientes incluem-se marcas como Furla, Timberland, Swarovski, Vans, Fred Perry, Elisabetta Franchi, Pinko, Ipanema, Melissa, Samsonite,  Rituals, Nuxe, Castelbel, Isdin, Givenchy (cosmética e perfumaria), Elie Saab (perfumaria) e D&G (perfumaria).

 

briefing@briefing.pt

Segunda-feira, 09 Dezembro 2019 11:16


PUB