O novo logotipo surge associado a valores como “sofisticação, elegância e diferenciação, características que a agência acredita fazerem parte da sua essência”.
Também com o mote os 15 anos, a agência convidou 15 pessoas para prestar um testemunho da relação que mantem com a agência, nomeadamente jornalistas, figuras públicas, influenciadores, clientes e ex-colaboradores.
“É muito gratificante perceber e sentir que, mesmo crescendo, conseguimos manter esta relação de proximidade. Faz-nos sentir que estamos no caminho certo”, diz a fundadora e CEO da Companhia das Soluções, Sónia Pereira.
A agência que começou em 2004, no Porto tem escritórios em Lisboa e no Porto, um showroom de imprensa em Lisboa, três áreas de especialidade (Beleza, Moda e Lifestyle), e vários serviços complementares que foram surgindo e crescendo, nomeadamente, social media e eventos. Entre os principais clientes incluem-se marcas como Furla, Timberland, Swarovski, Vans, Fred Perry, Elisabetta Franchi, Pinko, Ipanema, Melissa, Samsonite, Rituals, Nuxe, Castelbel, Isdin, Givenchy (cosmética e perfumaria), Elie Saab (perfumaria) e D&G (perfumaria).