“Integrar este projeto a partir do seu lançamento é um enorme desafio. Acredito que iremos mudar o paradigma das transmissões desportivas em Portugal e esse foi, sem dúvida, o maior atrativo do projeto. Sinto que estamos a fazer algo pioneiro e certamente será um sucesso no nosso país, numa área que precisa de mais players, pois só através da concorrência podemos prestar um melhor serviço aos adeptos de desporto”, afirma João Malha.
“A experiência do João na área do desporto e o conhecimento que tem das mais diversas modalidades será muito importante para a estrutura que estamos a desenvolver em Portugal. Precisamos de pessoas dinâmicas e talentosas e o João é tudo isso, o que transparecerá na forma como estamos e continuaremos a comunicar para os nossos fãs e para a imprensa, em geral”, diz o diretor Não-Executivo da ELEVEN SPORTS Portugal, Pedro Mendonça Pinto.
João Malha exerceu as funções de diretor de Comunicação no Comité Olímpico de Portugal, ao serviço de quem esteve nos Jogos Olímpicos Londres 2012 e Rio 2016, e de assessor de Imprensa na Federação Portuguesa de Futebol. Foi também account Manager da Cunha Vaz & Associados e jornalista no jornal A Bola. É Licenciado em Comunicação Empresarial pela Escola Superior de Comunicação Social do Instituto Politécnico de Lisboa e possui um MBA em Gestão Desportiva pelo Johan Cruyff Institute.