A comunicação da Nomads Foods é com a Zenith

A ZenithOptimedia, do grupo Publicis, acaba de ser escolhida para tratar a comunicação empresarial em media offline e online, a nível europeu, da empresa de congelados Nomad Foods Europe.

O contrato produz efeitos imediatos, e a Zenith, enquanto única agência da marca, consolida os principais mercados da Nomad Foods Europe na entrega de uma abordagem estratégica à comunicação em media.

Este negócio abrange vários mercados europeus, como Áustria, Bélgica, Finlândia, Alemanha, Grécia, Hungria, Irlanda, Itália, Holanda, Noruega, Portugal, Espanha, Suécia e Reino Unido.

“A Zenith é uma agência internacional, com conhecimentos transversais a todos os meios incluindo o digital e estamos ansiosos por iniciar esta nova parceria. Gostaria de agradecer à Havas Media por nos ter ajudado a tornarmo-nos num anunciante verdadeiramente multicanal, bem como às anteriores agências com quem trabalhámos a marca Findus, pelos serviços prestados e pela valiosa parceria nos últimos anos”, afirma o chief comercial officer da Nomad Foods Europe, Andy Weston-Webb.

Com sede em Londres, a Nomad Foods Europe tem no seu portfolio marcas como a Birds Eye, Iglo e Findus.

briefing@briefing.pt

 

Quarta-feira, 20 Abril 2016 10:58


PUB