A comunicação tem uma boutique

Chama-se Press Boutique, é uma nova agência de comunicação e tem o objetivo de ajudar as marcas e as empresas a estabelecer relações emocionais com o consumidor. Moda, beleza, arte e lifestyle são as áreas onde atua.

“Na nossa boutique de comunicação, todos os serviços são prestados de forma personalizada, num ambiente descontraído e sem formalidades. Formamos uma equipa coesa e dedicada com as marcas que trabalhamos e construímos com elas verdadeiras relações de confiança, baseadas no profissionalismo e na qualidade dos serviços”, refere em comunicado.

O marketing emocional, o neuromarketing e a gestão de relações humanas são, assim, os três pilares por detrás do trabalho da Press Boutique, cujo objetivo é “estabelecer verdadeiras relações emocionais com o consumidor e conseguir assim colocar as marcas na sua lista de preferências, por um longo período de tempo”.

Segundo a boutique de comunicação, parte do trabalho tem-se centrado em marcas e empresas portuguesas emergentes que procuram cimentar o seu lugar no mercado e crescer de forma sustentada tanto a nível nacional como também internacional. “Desta forma, é possível prestar um forte apoio aos empreendedores portugueses e ter um papel ativo na construção de marcas nacionais de sucesso”, afirma.

WYCON Cosmetics, Nümph, Anerkjendt, Djinns, Olivia Jeans, Avenida 7, Labperfum, Hellen Art são as marcas que já contam com o trabalho da Press Boutique.

briefing@briefing.pt

 

Terça-feira, 17 Janeiro 2017 12:16


PUB