A cor desta Executiva é White

A Grande Conferência Liderança Feminina, promovida pela Executiva, ganha, na 5ª edição, uma nova imagem, com criatividade e estratégia da White. A agência foi responsável pela criação da identidade gráfica e comunicação.

 

Um desafio que, diz a partner da White Way, Filipa Montalvão, “não podia ser mais entusiasmante”. Desenvolvemos uma nova identidade gráfica afirmativa, positiva e feminina, que coloca a partilha e a inspiração no centro”, acrescenta.

A acompanhar o rebranding, o evento, que decorre a 25 de outubro, conta também com novo local – Fórum Lisboa – e formato.

“Este foi o primeiro ano em que realizámos duas edições da Grande Conferência Liderança Feminina – em maio no Porto e agora em Lisboa -, o que prova o sucesso que esta iniciativa tem conquistado. É o único evento em Portugal que reúne em palco mais de uma dezena de executivas para desvendarem os desafios que enfrentam como líderes. A solidez das suas carreiras e a partilha das suas experiências profissionais são uma oportunidade única para todas as mulheres que ambicionam chegar à liderança de empresas e organizações”, diz Isabel Canha, cofundadora e diretora da Executiva.

briefing@briefing.pt

Segunda-feira, 23 Setembro 2019 12:37


PUB