A criatividade pode valer uma roadtrip, com a Europcar e o Spotify

A Europcar e o Spotify querem levar duas pessoas numa roadtrip pelo Sudeste Asiático. Por isso, criaram o concurso global “MyEuropcarRoadTrip” que vai avaliar as fotografias e vídeos mais criativos, alusivos a viagens e aventuras.

O passatempo será lançado nas redes sociais da Europcar, nomeadamente Facebook e Instagram. Até ao dia 21 de agosto os participantes terão de tirar uma fotografia ou fazer um vídeo de um momento marcante numa “road trip” e partilhar com a hashtag #MyEuropcarRoadTrip.

Para ajudar os participantes, o Spotify compilou uma playlist intitulada “My Europcar Road Trip competition”, cujas músicas podem ser integradas nos vídeos dos concorrentes.

O vencedor vai ganhar uma viagem para duas pessoas que irá abranger Singapura, Malásia e Austrália. Os 75 seguintes irão ganhar uma câmara Ricoh Theta 360º e outros 500 vão receber um código Fotomate, que lhes permitirá imprimir cópias de cinco fotografias favoritas.

Durante o período de concurso irá decorrer também uma campanha online dirigida por youtubers, instagrammers e bloggers que irão encorajar os membros da comunidade Europcar a partilharem experiências turísticas.

briefing@briefing.pt 

Terça-feira, 23 Junho 2015 11:10


PUB