É uma campanha 360º, veiculada nos canais de TV, digital, outdoor e ponto de venda, disponível até final do mês de outubro. Com direção criativa da McCann e produção da Big Family, revela o passo a passo de aplicação de Excellence Creme, desmistificando os receios associados à coloração em casa e inspirando “as mulheres a superarem os seus medos e a arriscarem na mudança”.
“A Cristina é uma mulher arrojada, dinâmica e inovadora e por isso quisemos, nesta campanha, transmitir o seu lado mais sofisticado, apresentando a sua nova cor com um tutorial que inspira todas as mulheres a arriscarem na mudança de cor de cabelo, sem medos ou receios. A aplicação real do produto presente na campanha traduz esta preocupação de desmistificar as inseguranças ainda presentes nos consumidores, transmitindo confiança nos resultados de Excellence Creme. Mais uma vez, sentimos que esta é uma parceria vitoriosa, porque conseguimos celebrar a beleza e transmitir autoconfiança e poder a todas as mulheres portuguesas”, afirma o diretor de Marketing de L’Oréal Paris, Tiago Melo.
Para celebrar a parceria, a marca vai ter disponível um coffret de edição especial limitada a 250 unidades, que consiste num lenço exclusivo, um produto de maquilhagem L’Oréal Paris e a coloração 7.7.
Ficha técnica
Produtora: Big Family
Realizador: Silvério do Canto
Produtor: Alexandre Papin
Agência Criativa: McCann
Direção Criativa: Rita Salvado
Fotógrafo: Rui Valido
Gestão de conteúdos: Grupo M
Cabelos: Elsa Júlio
Styling: Carolina Freitas
Make Up: Inês Franco