A Deeply e a SA365 vestem InsideWear

Como lançar uma coleção de roupa de praia em tempos de pandemia? A Deeply responde a esta questão reinventando a comunicação e transformando Beachwear em InsideWear. A campanha tem a assinatura da SA365 e resulta de um processo de cocriação com cinco criadores de conteúdo.

Em parceria com a criadora de conteúdo francesa Marie Pfisterer e as suas companheiras de casa, o vídeo “é uma ‘carta ao verão’ filmada em Biarritz e inspirada nos bons momentos dos dias quentes e produzido inteiramente dentro de casa, substituindo surf por couch surfing, areais por varandas e ondas do mar por chuveiros”.

“O poder da cocriação está na construção de narrativas autênticas, na sinergia de criatividade com storytelling. Quando a história é relevante a criatividade ganha uma força tremenda. É importante criar um ambiente criativo colaborativo, pois é dessa troca de experiências, linhas de orientação, referências que conseguimos expandir conhecimentos, evoluir como marca, fortalecer relações/ parcerias”, afirma a diretora criativa da SA365 Portugal, Ana Vilela.

“Em momentos como os que estamos a viver, as marcas têm que se conseguir reinventar e é importante passar mensagens, que para além de responsáveis, sejam positivas e nos façam sorrir e sonhar”, diz, por sua vez, a CEO da Deeply, Mónica Pimentel.

briefing@briefing.pt

Quarta-feira, 13 Maio 2020 11:04


PUB