A Delta Q quer inspirar energia

É num contexto desafiante de um novo começo que a Delta Q lança um movimento de apoio aos consumidores e parceiros criativos. Chama-se “A energia que nos inspira” e arranca esta segunda-feira, para prolongar-se nos próximos meses, com destaque para uma iniciativa que visa inspirar a criatividade.

 

A iniciativa “A energia que nos inspira: 100 dias de criatividade” é realizada em parceria com o Clube Criativos Portugal e visa inspirar a criatividade e recompensá-la através de um apoio monetário a vários jovens criativos ou freelancers. Abrange áreas tão distintas como a fotografia, a ilustração, o vídeo ou o design.

Já “A energia que nos inspira: 10 dias, 10 cafés” é uma campanha online ativa no mês de junho, na qual são realçados 10 blends da marca “com uma oferta de valor única e exclusiva”.

“Por um lado, aos consumidores da marca daremos acesso a condições especiais em vários blends de café, adquiridos em exclusivo na nossa loja online, durante este mês de junho. Por outro lado, pretendemos proporcionar aos profissionais independentes das várias áreas criativas a oportunidade de partilharem connosco a sua criatividade, premiando os melhores trabalhos”, explica o CEO do Grupo Nabeiro – Delta Cafés, Rui Miguel Nabeiro.

“A todos queremos transmitir uma forte mensagem de confiança: vivemos momentos de incerteza, mas podem ter a certeza que continuaremos presentes no dia-a-dia de todos, dando o nosso contributo para a recuperação da economia, para a manutenção de empregos e para que o “novo normal” seja encarado com uma atitude de esperança e perseverança”, acrescenta.

briefing@briefing.pt

Segunda-feira, 01 Junho 2020 11:36


PUB