A Delta Q vai à rede dos Tik Tokers

A Delta Q está à procura de dois Tik Tokers para representar a marca durante seis meses. O desafio insere-se na campanha digital “A Minha Intensidade”, que decorre até 29 de dezembro nas redes sociais, e que tem como objetivo criar laços emocionais com consumidores e parceiros.

 

Para participar, é necessário criar e partilhar um vídeo na plataforma tendo como base o desafio #LevelUpChallenge, utilizando elementos Delta Q, tais como os tubos da gama intensidades ou cápsulas de café.

Os participantes serão depois avaliados com base em critérios que vão desde a originalidade e perfil criativo do conteúdo ao engagement com a comunidade, bem como a adequação dos seus conteúdos com a Delta Q.

Os vídeos são avaliados por um júri composto pela equipa da Delta Q e pelos apresentadores da MegaHits, Conguito e Maria Correia. Os vencedores irão receber mil euros, café Delta Q para um ano e uma máquina de café.

Este desafio, que marcará também o lançamento da marca nesta nova rede social, poderá ser acompanhado nos perfis TikTok da Delta Q e da Rádio MegaHits.

As inscrições estão abertas para maiores de 18 anos até ao dia 8 de novembro.

briefing@briefing.pt

Segunda-feira, 26 Outubro 2020 13:05


PUB