A Diana empresta a “essência” à Equivalenza

Diana Chaves é a primeira embaixadora da Equivalenza para Portugal. A marca espanhola de perfumaria, beleza e bem-estar, escolheu a atriz e apresentadora para dar a cara na sua estreia publicitária no mercado português, com a campanha “Tu és a tua própria essência”. A criatividade é da Fuel.

O mote da campanha, explica fonte da Equivalenza em comunicado, procura revelar “o universo de perfumaria da Equivalenza e a forma de vender perfumes da marca, associada às personalidades e moods do cliente, à ‘essência’ de cada um de nós”.

Segundo Carolina Dièguez, global marketing director da Equivalenza, a atriz e apresentadora Diana Chaves “é a melhor representante dos valores da marca, com o seu espírito de liberdade, elegância, inovação e profunda naturalidade”.

Esta nomeação surge no seguimento de uma estratégia de consolidação e reforço de posicionamento para Portugal, atualmente o 3.º mercado da marca espanhola, que já conta com mais de 800 lojas, em 34 países.

A Diana empresta a “essência” à Equivalenza

briefing@briefing.pt 

Sexta-feira, 15 Julho 2016 10:50


PUB