O novo reforço da agência fará dupla na direção criativa com o cofundador e diretor de Estratégia e Planeamento, António Vieira, que continuará a assegurar a componente estratégica e de redator de todo o trabalho criativo da agência.
Carlos Capítulo passou por agências como McCann, Brandia Central e MSTF Partners, onde foi designer e supervisor criativo. Durante o seu percurso conquistou vários prémios em festivais de criatividade.
Agência 100% portuguesa que acaba de completar seis anos, a Happy Brands inscreve esta contratação numa estratégia de crescimento que passa também por um “ambicioso” programa de new business.
O objetivo, diz o diretor-geral e cofundador Tiago Charrua, é “posicionar-se num patamar superior desta indústria criativa” e “assegurar aos clientes resultados cada vez mais relevantes”.