A direção criativa da Happy Brands agora é do Carlos

Carlos Capítulo acaba de assumir a direção criativa da Happy Brands. O designer e publicitário reforçará as valências da agência na área criativa, assegurando a direção de arte, branding e design de todos os clientes.

O novo reforço da agência fará dupla na direção criativa com o cofundador e diretor de Estratégia e Planeamento, António Vieira, que continuará a assegurar a componente estratégica e de redator de todo o trabalho criativo da agência.

Carlos Capítulo passou por agências como McCann, Brandia Central e MSTF Partners, onde foi designer e supervisor criativo. Durante o seu percurso conquistou vários prémios em festivais de criatividade.

Agência 100% portuguesa que acaba de completar seis anos, a Happy Brands inscreve esta contratação numa estratégia de crescimento que passa também por um “ambicioso” programa de new business.

O objetivo, diz o diretor-geral e cofundador Tiago Charrua, é “posicionar-se num patamar superior desta indústria criativa” e “assegurar aos clientes resultados cada vez mais relevantes”.

briefing@briefing.pt

 

Quinta-feira, 17 Setembro 2015 11:11


PUB