A nova aposta pretende alavancar o crescimento da Restart, que passará, entre outras apostas, pela expansão territorial do instituto, a anunciar em breve, refere fonte em comunicado.
Filipa Oliveira é licenciada em Psicologia Industrial e Organizacional pela Universidade Lusíada de Lisboa e mestre em Organizações pela Universidade de Cádiz. Passou por agências como a Realizar, na qual geriu recursos humanos e organizou eventos nacionais e internacionais, e pela QI | Porto de Ideias, onde dirigiu campanhas eleitorais. Antes de assumir o novo cargo na Restart, a diretora trabalhou como international brand manager na Sonae.
Por sua vez, Maureen Ferguson, em Portugal desde 2015, possui um bacharelato em Literatura Inglesa, com especialização em Escrita Criativa, pela Universidade de São Jose, em Filadélfia, e completou programas adicionais na Academia Americana de Paris e na Universidade de Londres. Antes de assumir o novo cargo na Restart cofundou, em 2014, o “The Citizen”, uma plataforma de digital media.