A Dodot reencontra avós e netos

É para prestar tributo a todos os avós e netos afastados durante a quarentena e inspirar com positividade as famílias que viveram estas circunstâncias extraordinárias que a Dodot criou uma campanha exclusiva para o mercado nacional. A criatividade e a produção são da VMLY&R.

 

Presente em televisão, social media e YouTube, o filme – em tom emotivo – garante que “o super abraço está cada dia mais perto”. Todas as imagens que surgem no vídeo são reais e foram produzidas por colaboradores da P&G Portugal (empresa detentora da marca de produtos para o cuidado do bebé) e parceiros, em conjunto com os seus filhos.

“Mantendo-se ao lado dos bebés e das suas famílias em todos os momentos, desde o nascimento, Dodot acredita que #VaiFicarTudoBem e que este “Super Abraço” está mais próximo do que nunca”, assegura a marca.

Ficha técnica

Agência:              VMLY&R

Anunciante:       Procter & Gamble

Marca:                 Dodot

Diretora Geral de Brand Experience:      Nieves Durán

Client Business Director:              Javier Oyarzun

Equipa de Marca:             Annie Muñoz

Social Media Manager:                 Laura Gómez Lozano

Diretores Criativos:         Vanesa Sanz y Luis López de Ochoa

Equipa Criativa: Marta Serrano, Javier Palencia y Álvaro Moragón

Produção Audiovisual:   Claudia Hoyos

Produtora:         TWIN Film

Produtor Executivo:       Chad Muserlian

Pós-produção:  Serena Digital

Estúdio de Som:               Beat Music

Agência de Meios:          Carat

Peça:                    Spot 30” “O Super Abraço”

briefing@briefing.pt

Quarta-feira, 17 Junho 2020 10:54


PUB