A primeira campanha com esta “super-mãe, reconhecida pelos valores que inspira nos seus filhos e pela forma como olha por todos”, estará presente em televisão, rádio e digital.
Com esta parceria, a MultiOpticas pretende reforçar a sua ligação aos portugueses em que assenta a assinatura da marca, “Olha por mim, sempre”. “Pela sua tenacidade, autenticidade e amor à família. Alguém que faz claramente o match com a marca pelo seu papel de cuidadora”.
“A MultiOpticas recebeu-me de braços abertos. Estou muito feliz com o reconhecimento como Mãe que Olha por todos. O que mais gosto de fazer!”, diz Dolores Aveiro.
“Esta associação à Dona Dolores faz todo o sentido para a MultiOpticas”, comenta, por sua vez a diretora de Marketing da MultiOpticas, Sandra Silva. “A figura da mãe é o melhor símbolo para a nossa missão de Cuidar da Visão dos Portugueses, no ano que declaramos como o ano da visão perfeita com o projeto Olhar 20/20. E não há mãe mais reconhecida pelos portugueses que Dolores Aveiro”.