A DPOC não deixa…

“A DPOC não nos deixa…” é o mote da campanha lançada pela Associação Respira e acolhida em todas as salsas de Cinema City do País. O spot foi criado com o intuito de assinalar o Dia Mundial da Doença Pulmonar Obstrutiva Crónica, 20 de novembro.

Produzido pela UP, o vídeo vai ser transmitido de 14 a 20 de novembro, tem 10 segundos e chama a atenção para as dificuldades que as pessoas que sofrem de DPOC sentem diariamente, como subir escadas ou falar e andar em simultâneo.

A iniciativa visa sensibilizar a população para esta doença respiratória, que afeta sobretudo os fumadores, e não se confina à transmissão do spot. Junto às bilheteiras vão estar colados códigos de barras bidimensional (QR Code), para os utilizadores de smartphones e tablets acederem ao site da Respira e a toda a informação relativa à DPOC.

A DPOC não deixa…

briefing@briefing.pt

Terça-feira, 12 Novembro 2013 11:49


PUB