A EDC está com a Edelman (em Portugal)

A Edelman, multinacional de comunicação, escolheu a agência EDC para ser a sua afiliada em Portugal. A parceria teve início em setembro de 2019.

“Estamos extremamente honrados pelo facto de a Edelman ter escolhido a EDC como sua parceira em Portugal, dando-nos acesso a uma plataforma para sermos uma das empresas líder no mercado. Acreditamos que esta escolha também reflete o caminho sustentado que seguimos no mercado português. A nossa equipa está bem preparada para enfrentar este novo desafio e estamos muito orgulhosos em podermos trabalhar com uma agência com a dimensão, escala e capacidade da Edelman”, afirmam os partners da EDC, Vasco Simões e Frederico Rocha.

Fundada em 1952, a Edelman conta com mais de 60 escritórios e 6.000 colaboradores em todo o mundo, e trabalha com várias marcas e organizações mundiais. Por sua vez, a EDC conta, em diversos mercados, com mais de 30 clientes, como: Garmin, TP-Link, Globalis, Quinta do Lago, ADECCO, EATON, Exclusive Networks, Targus, Wiko e IT People Group, entre outros.

briefing@briefing.pt

Sexta-feira, 24 Janeiro 2020 10:04


PUB