A EDC também reutiliza com estilo

A Executive Decisions Communication (EDC) adicionou uma nova marca ao portefólio. A agência portuguesa é agora responsável pela comunicação da Kid to Kid, um franchising internacional de origem americana, que compra e vende artigos de criança dos 0-12/14 anos e pré-mamã.

O conceito foi criado por Shauna e Brent Sloan, um casal norte-americano com seis filhos, que percebeu que as crianças crescem mais depressa do que o rendimento familiar e, por isso os pais criaram este negócio de compra e venda de bens de criança e grávidas.

A Kid to Kid assume-se como uma marca que permite aos pais “reutilizar com estilo”, através da troca de artigos, como por exemplo trocar um carrinho de bebé em perfeito estado de conservação por outro produto, ganhando automaticamente 20% de desconto.

Caso não deseje de imediato realizar a compra, este valor ficará como crédito podendo ser utilizado em qualquer altura e para quaisquer produtos. Quem não quiser usufruir do crédito na loja, pode simplesmente vender e reaver o valor em dinheiro.

A EDC é uma empresa de comunicação e marketing, especializada na promoção de empresas, tanto na área de B2B como de B2C.

briefing@briefing.pt 

Segunda-feira, 08 Junho 2015 10:26


PUB