A EDP acredita no sol

A EDP lança uma nova campanha institucional focada na energia solar. Sob o mote “Acredita no Sol”, o objetivo é mostrar os benefícios que esta representa para as comunidades. Com criatividade da Havas e a produção e realização da Bro Cinema, está presente no digital e redes sociais nos principais mercados da marca, nomeadamente Portugal, Espanha, Brasil, Estados Unidos da América e Singapura.

A EDP acredita no sol

Ao mostrar que o Sol é uma fonte inesgotável de energia, o filme pretende reforçar a ideia de como o seu aproveitamento pode trazer benefícios para as famílias, empresas e comunidades. Entre eles encontram-se a poupança nas faturas de energia e a criação de novos postos de trabalho.

No vídeo institucional estão representados os vários mercados onde a EDP está presente. Além disso, no site corporativo da EDP, foi criada uma página dedicada à energia solar, onde estão apresentados alguns dos principais projetos a nível global.

“A aposta em energias renováveis é mais do que uma aposta no planeta, é uma aposta na sustentabilidade social e económica das nossas comunidades”, afirma a administradora Vera Pinto Pereira. “A energia solar é o tema central do primeiro filme desta campanha, uma tecnologia que permite gerar um impacto positivo nas comunidades, criando empregos, estimulando a economia local, garantindo energia acessível para todos e contribuindo para um futuro mais sustentável e com menos dependência dos combustíveis fósseis”, acrescenta.

Simão Raposo

Segunda-feira, 09 Setembro 2024 11:52


PUB