A EDP mais zero

“Menos quadrado, mais zero” é o mote da nova campanha da EDP, em que a marca convida os portugueses a terem uma atitude mais sustentável, mais “zero”. É que, garante, será através de comportamentos com zero emissões ou zero desperdício que será possível proteger o planeta.

Com produção da Major West e realização de Paco Cruz, a campanha de Energia Solar foi criada pela Partners e terá a duração de três semanas em TV, Rádio, Digital e OOH. A compra de espaço publicitário ficou a cargo da Wavemaker.

Antes do lançamento, a EDP Comercial emitiu na televisão nacional três teasers sem aparente ligação à marca, com uma chamada de atenção para “paisagens do nosso planeta que todos devemos proteger”. Os filmes apresentavam uma nova fórmula aos espetadores: “-quadrado, + zero”.

A campanha de Energia Solar surge então com a revelação da marca EDP Comercial, através da história “bem-humorada” de um casal que está a alterar os seus comportamentos, tornando-se mais amigos do ambiente.

briefing@briefing.pt

Quarta-feira, 05 Maio 2021 10:38


PUB